Você já parou para pensar, que enquanto tentamos achar maneiras de lidar e de agradar as novas gerações, o nosso planeta envelhece?
Em nenhum outro momento da história vivemos tanto e com tanta qualidade de vida como agora, e essa nova dinâmica demográfica mudará o mundo que conhecemos nas próximas décadas, alterando áreas do conhecimento e questões inerentes à vida humana… será preciso desmistificar o envelhecer em todos os sentidos.

Aqui deixamos de lado todo o drama e todos os excessos que pesam nossas vidas, o design intencional ganha ainda mais espaço e nós vamos atrás de versões mais verdadeiras e autênticas de nós mesmos. Os estilos se mesclam, indo desde o clássico e minimalista, até o contemporâneo com influência streetwear.

Depois de muito nos preocuparmos com a opinião e o julgamento dos outros, aceitamos que podemos ser quem quisermos ser.
Uma cartela de cores comercial e levemente nostálgica, colore nossas malhas da Linha Premium, composta pelos Pimas, Golds e Viscoses. As bases lisas e limpas ainda dividem lugar com jacquards atemporais e malhas mais pesadas, que garantem peças extremamente confortáveis e versáteis.

New Balance
+ Aimé Leon Dore

Nike go FlyEase

Economia Prateada

Uma nova onda
de influenciadores

The Voice +

Histórias para vestir

New Balance
+ Aimé Leon Dore

Nike go FlyEase

Economia Prateada

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Histórias para vestir

Dalila Têxtil LTDA.

Rua João Januário Ayroso, 3850, Jaraguá Esquerdo, Jaraguá do Sul, SC

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New
Balance
Aimé Leon
Dore

“Runners aren’t normal” é o tema da última colaboração entre Aimé Leon Dore e a New Balance.

A campanha é inspirada no visual da marca durante os anos 90, e a coleção é composta por roupas e tênis esportivos vintage super coloridos.

O slogan que significa “corredores não são normais”, tem um toque de ironia e reforça a ideia de que existem todos os tipos de corredores, de todas as idades, de todos os estilos.. E que não, eles não são todos iguais!

Nike Go
FlyEase

A Nike anunciou recentemente o lançamento do seu primeiro tênis que pode ser colocado e retirado totalmente sem o uso das mãos. Além de super prático, esse modelo é extremamente acessível, podendo ser calçado com facilidade por qualquer pessoa, independente de sua idade ou de suas limitações físicas.

Os modelos seguem três pilares: precisam ser fáceis de abrir e fechar, simples para colocar e tirar e precisam acomodar diferentes formatos de pés.

Economia
prateada

Você sabia que no Brasil nós temos 34 milhões de pessoas acima dos 60 anos? Isso significa que nosso país já tem mais avós do que netos! O envelhecimento da população brasileira não é apenas um tendência, ele já está acontecendo.

Se você ainda não ouviu falar sobre a Economia Prateada, nós indicamos o trabalho da @laylavallias, que é uma pesquisadora de comportamento, negócios e inovação no mercado da longevidade. Os dados e as informações são incríveis e abrem nossos olhos para esse mercado tão carente de atenção.

Uma nova onde de
influenciadores

Alojz Abram's, mais conhecido como Gramps (vovô em inglês), é provavelmente o digital influencer de streetwear mais maduro que você vai conhecer.

Influenciado pelo seu neto, que é também seu fotógrafo oficial, ele começou a postar os seus looks cheios de estilo no @jaadiee e já acumula mais de 1 milhão de seguidores. Segundo Gramps, ele ainda se sente jovem o suficiente e só quer se sentir confortável vestindo o que ele quiser e como ele quiser. Sem medo de ousar, seu estilo é inspiração pura.

The Voice +

Depois da versão kids ganhar inúmeros fãs, o programa The Voice apostou em um novo perfil de candidatos, os 60+.

Após uma certa idade, o preconceito se torna a principal barreira para esses artistas, independente do quão talentosos eles sejam. Como disse Cláudia Leite, uma das juradas, nossa relação com o tempo é muito injusta, pois temos inúmeros artistas com mais de 60 anos que são exemplos de vitalidade no mundo da música.

Histórias
para vestir

O novo documentário da Netflix, Worn Stories, abre o armário de várias pessoas para contar as histórias e os significados por trás de seu estilo e de suas peças de roupa preferidas.

O primeiro episódio fala sobre comunidades, e sobre como a forma que nos vestimos nos aproxima de outras pessoas e permite que façamos parte dos mais diferentes grupos. A série fala de moda, porém evidenciando um lado mais afetivo do vestir, aquele que tem significado real para quem usa.