além
das estrelas

Ao nos afastarmos das restrições modernas, o desejo que predomina em nós é o de celebrar. Celebrar nossas identidades ilimitadas, celebrar todas as reuniões familiares e eventos perdidos, celebrar o reencontro, as experiências e o desejo por um futuro movido pelo otimismo.

Aqui mergulhamos de cabeça na felicidade, dançamos através de luzes brilhantes e vemos o mundo por uma lente efervescente de fantasia e coragem.

Toda essa alegria e explosão nos leva tão longe, que vamos parar além das estrelas… Onde o desconhecido do espaço nos inspira com sua magia e seus mistérios, em novas experiências cósmicas de tirar o fôlego.

Esse vôo completo de celebração e fantasia possibilita a criação de peças maximalistas, com toques experimentais, explorando fios fantasia em combinações de cores que estimulam o nosso bom humor.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

O Estampado Navagio tem como base a Malha Kibe, conhecida por seu efeito diferenciado do fio de molinê, em combinações de duplo tingimento vivas e cheias de energia.

No desenho, a proposta é de um novo geométrico, criando um apelo descontraído e super atual para a padronagem. Para as peças invista em modelagens que explorem direito e avesso da malha, criando um visual que vai além do óbvio.

Dalila Têxtil LTDA.

Rua João Januário Ayroso, 3850, Jaraguá Esquerdo, Jaraguá do Sul, SC

Representantes

pt_BR

Playing in Public

Playing in Public é um projeto que conta com uma série de instalações, montadas embaixo de uma via expressa em Toronto, no Canadá. O centro desse projeto enfatiza que pessoas de todas as idades simplesmente saiam e joguem, em uma exposição que pergunta: “Como o espaço molda as regras do jogo e como os lugares não tradicionais nos ensinam a jogar de maneira diferente?”.

Nesse momento, exposições e eventos ao ar livre são ótimas opções, tanto para voltarmos a explorar a cidade quanto para continuarmos consumindo arte.

Joe Freshgoods x New Balance

“Eu não percebi até o ano passado o quanto o ato de estar ao ar livre desempenhou um papel importante na minha carreira”, disse Joe “Freshgoods” Robinson ao refletir sobre a coleção em parceria com a New Balance.

Poder estar ao ar livre sempre foi tão natural que quando as restrições começaram isso nos afetou demais. Agora, tudo o que queremos é sair de casa, nem que seja para curtir um final de tarde no parque. O mood dessa colab e as estampas falam bem sobre isso, go outside!

Experiência eletrizante

Nas palavras de Jonathan Anderson, designer da Loewe: “É tão óbvio que a moda está no clima para delirar neste verão!”. E foi exatamente isso que ele apresentou na sua última coleção.

É sobre poder voltar aos prazeres há muito proibidos: dançar perto de centenas de outras pessoas em um clube, a união, a celebração, o encontro… é uma mensagem de esperança e otimismo eletrizante.

As cores são vibrantes e as peças ultrapassam todas as barreiras de gênero, em looks que prometem mudar seu estado de espírito.

Flutuando no espaço

Don Mupasi é um artista visual e fotógrafo do Zimbábue, que faz criações de impressionantes animações 3D sci-fi retrô e NFTs (itens digitais colecionáveis).

Em seu instagram @visualdon você pode conferir os trabalhos dele e embarcar em uma viagem cósmica incrível chamada “Aventuras no espaço”.

Em seu trabalho mais famoso – esse da foto – ele une um visual que combina duas coisas que o impressiona: a profundidade dos oceanos abaixo e a vastidão do espaço acima.

Cada par de tênis foi tingido manualmente, com ingredientes naturais, de propriedades medicinais e sem nenhuma agressão ao meio ambiente.
A marca escolheu cinco cores base para serem trabalhadas, em tonalidades vão desde as mais coloridas até uma que é quase preta, e os modelos tiveram quantidades super limitadas e foram vendidos diretamente no site da Stüssy.


"Tudo vai dar certo no futuro”, diziam por aí, mas pela primeira vez em nossa vida, estamos nos deparando com uma possibilidade tangível de cancelamento do futuro." Com esta verdade difícil, André Carvalhal começa seu quarto livro, que nos provoca a nos faz refletir. Se o presente é a única certeza que temos, como podemos dar início a mudanças sistêmicas, que começam por pessoas, para que as estruturas sejam transformadas? Este é um livro essencial para quem tem esperança de salvar o futuro começando hoje.  

LGPD

DPO: Wanderlei Carlos ferreira
E-mail: lgpd@dalilatextil.com.br

Qualquer informação ou solicitação acerca do tratamento de dados pessoais poderá ser obtida mediante contado com o DPO pelo e-mail acima.

 

 

 

 

Tecnologia

Antiviral

 

 

Tecnologia

Acqua Block

 

 

Tecnologia

Proteção UV