Fusão

Fusão

À medida que o mundo cresce, ele aparenta ser menor, e começamos a deixar de lado normas culturais pré-estabelecidas a fim de criar uma nova tapeçaria global. De um modo bem geral, fusão é a união ou mistura de duas ou mais coisas distintas, fazendo com que elas sejam transformadas em algo único.
Porém, não adianta falarmos de diversidade cultural, se não estivermos todos dispostos a imaginar e lutar por futuros mais justos para nós e para os outros. Lembrando que a liberdade não é um estado de ser ou um ponto fixo, ela é um ato de luta constante.

Ser livre é fugir do eco de velhas narrativas. Em uma convocação coletiva, buscamos repensar e reestruturar nossos sistemas de policiamento, punição, planejamento urbano e políticas ambientais. Falamos de equidade no lugar de igualdade. Gritamos nossas identidades e diversidades como um ato que desafia padrões opressores.

Uma explosão de cores, texturas, jacquards listrados e estampados ajudam a nos lembrar de que não existe apenas um padrão universal ideal e que, ao sermos mais inclusivos, conseguimos explorar novas combinações. Através de lentes modernas, criamos novos shapes e composições, que mixam tradição e tecnologia.

Acesse essa página pelo seu smartphone 😉

Dalila Têxtil LTDA.

Rua João Januário Ayroso, 3850, Jaraguá Esquerdo, Jaraguá do Sul, SC

pt_BR

Cada par de tênis foi tingido manualmente, com ingredientes naturais, de propriedades medicinais e sem nenhuma agressão ao meio ambiente.
A marca escolheu cinco cores base para serem trabalhadas, em tonalidades vão desde as mais coloridas até uma que é quase preta, e os modelos tiveram quantidades super limitadas e foram vendidos diretamente no site da Stüssy.


"Tudo vai dar certo no futuro”, diziam por aí, mas pela primeira vez em nossa vida, estamos nos deparando com uma possibilidade tangível de cancelamento do futuro." Com esta verdade difícil, André Carvalhal começa seu quarto livro, que nos provoca a nos faz refletir. Se o presente é a única certeza que temos, como podemos dar início a mudanças sistêmicas, que começam por pessoas, para que as estruturas sejam transformadas? Este é um livro essencial para quem tem esperança de salvar o futuro começando hoje.  

LGPD

DPO: Wanderlei Carlos ferreira
E-mail: lgpd@dalilatextil.com.br

Qualquer informação ou solicitação acerca do tratamento de dados pessoais poderá ser obtida mediante contado com o DPO pelo e-mail acima.

 

 

 

 

Tecnologia

Antiviral

 

 

Tecnologia

Acqua Block

 

 

Tecnologia

Proteção UV